10 de ago. de 2013

Isla!

 Os últimos dias haviam sido ótimos, mas claro, sem Fred. Aproveitei, e dei um toque pessoal no 1° andar da nova casa... E depois de estar quase tudo pronto, passei meus dias apenas no trabalho, e é claro, curtindo a nova casa.
 Em uma noitinha, fiquei pensando sobre tudo, e acabei tendo recordações do passado... Lembrando do tempo em que eu era "livre"... a época em que eu não tinha que viver como um pássaro numa gaiola chamada "Frederico". Já era hora de dar um tempo a aquela solidão.
 Frederico jamais aceitaria que eu fosse viajar. Então resolvi ir escondida. No meio de uma noite, enquanto ele dormia. Arrumei minhas coisas, e parti. Mal pensando nas consequências que aquilo poderia gerar.
 Acabei viajando até Isla Paradiso, onde minha mãe e irmã moravam... Minha mãe era uma bruxa, enquanto minha irmã, uma sereia. Minha família era composta apenas por seres sobrenaturais... Mas eu, havia renegado a magia, para poder viver com Frederico.
Tive que alugar um barco para chegar até onde elas moravam! Já que era em uma das famosas ilhas de Isla Paradiso...
 Como o esperado, a casa que elas moravam, ainda estava lá, e pelo que parecia, elas ainda moravam na mesma "casinha humilde" da ilha. Ou pelo menos eu pensava que sim...
 Eu, certamente, não estava segura... 
 E logo ao chegar perto da casa, Lua, minha irmã mais velha, surgiu, me cumprimentando. Sim, ela era mais baixinha. E aquela casa, estava totalmente diferente da ultima vez que a vi!
- Líria, não esperava que você viesse! Mas, irá ficar por quanto tempo? - Ela perguntou um pouco... curiosa.
- Precisei dar uma fugidinha da vida que levava... Queria saber como anda vivendo você e a mamãe... e pelo visto, parece estar tudo bem contigo!
- Haha... pelo visto, a vida como humana não tem sido muito boa para ti... com esse cabelo sem cor... sem vida! porque não aplicar uma corzinha?
- Faz tanto tempo que estou com essa cor... mas tudo bem...
  E depois de algumas horas de cuidados, lá estava minha nova cor capilar. Na verdade, não era nada nova! Não passava da cor original do meu cabelo... E enquanto me olhava no espelho, sentia-me como antigamente: uma adolescente vivendo nas praias tropicais de Isla Paradiso.


"Casa da Praia" por FrauEngel

0 comentários:

Postar um comentário